sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Já deu o que tinha que dar!

Abram alas porque o "Já Deu" está de volta depois de uma prolongada ausência,motivada por uma série de motivos,entre eles a falta de tempo para que a blogueira que vos escreve pudesse dedicar a atenção necessária aos negócios.

Então,para que o brechó volte com força total,a partir de agora vou dividir a responsabilidade com minha irmã,Ély, que além de ser muito responsável ainda tem a vantagem de ser beeeem mais centrada do que eu...eheheheh

Portanto, amigas e clientes,clientes e amigas, vocês estarão em muito boas mãos,garanto!

Vocês que já conhecem o nosso brechó virtual, sabem que aqui no “Já deu...” é sempre possível encontrar peças de roupa seminovas em perfeito estado, acessórios e outras coisinhas interessantes, a preços bem camaradinhas, garanto!

Afinal,"pechinchas" são a essência dos brechós, não é?  E como eu sempre digo, os brechós são uma boa pedida para quem gosta de garimpar nesses espaços só pelo prazer de descolar uma produção no melhor estilo “boa,bonita e barata’’.

Lembrem-se:  O que "já deu o que tinha que dar" pra nós, pode ser exatamente o que vocês estão procurando. Fiquem à vontade!

3 comentários:

  1. Sou de Belém, qualquer coisa visita meu blog se gostar...

    http://visaopoetica84.blogspot.com/

    Bjuxxx linda...

    ResponderExcluir
  2. Olá Lene,
    Td bom?
    Vim te visitar!
    Seja muito bem vinda como seguidora do maricotinha!
    Já está linkadinha.
    Bjinhoos!!

    ResponderExcluir